Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Twitter - Follow ou Unfollow, eis a questão.

Estive lendo alguns blogs sobre o Twitter e a questão de seguir apenas quem te segue.
Sinceramente, não vejo problema em seguir quem não te segue. Ninguém é obrigado a gostar do que você escreve ou então a colocar na minha timeline mais alguns Twit que eu não lerei.

Para seguir alguém, parto da premissa de que gosto do que a pessoa escreve, acho no mínimo interessante. Eu mesma dei Unfollow em duas amigas pois apenas lotavam minha timeline com coisas que, para mim, não eram de valia alguma.

Sigo pessoas que nunca me seguirão pois acho interessante a opinião deles em alguns pontos.
Não sigo os meus 53 Followers pois não irei ler suas novidades com prazer.
Dos 35 que sigo, apenas 15 (mais ou menos) são realmente ativos no Twitter, porém não vejo problema algum em continuar seguindo perfis "inexistentes". Quem sabe se algum dia uma luz divina não descerá sobre as cabeças deles e eles resolvem Twittar?

Sigo quem escreve o que me interessa, independentemente se ele irá me seguir ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer falar? Sinta-se a vontade!